sábado, 22 de setembro de 2012

Estrela de Guarulhos derrota Cianortense e vai à semifinal

Guarulhos (SP) - A A. D. C. Estrela de Guarulhos (SP), em uma atuação excepcional, venceu a A. Cianortense de Futsal (PR) por 3 a 1 na última partida da fase classificatória da VIII Taça Brasil Correios de Futsal. Com o resultado, ambas as equipes estão classificadas

O primeiro tempo foi modorrento e sem grandes lances. As paranaenses, com elenco reduzido e sentindo o cansaço da longa jornada, até tentaram investir no ataque, mas sem sucesso. Para piorar, tiveram a camisa 11, Santos, expulsa depois de uma falta grave. As donas da casa arriscaram bastante, mas só conseguiram marcar uma vez no período, com Rocha, aos 12, logo depois da expulsão da adversária.

A etapa final teve mais movimento. Logo no primeiro minuto, Daphine empatou para o Cianortense, que fez das tripas coração e lutou contra a equipe guarulhense e contra as sucessivas lesões das atletas. Mas Tamis, aos 8, pôs as donas da casa à frente do placar mais uma vez. Paraná, aos 13, fez o gol da classificação guarulhense.

Semifinais definidas

Com isso, o Estrela de Guarulhos vai para a primeira posição do Grupo E2 e, junto com a equipe paranaense, se classifica para as semifinais. As donas da casa farão o duelo paulista contra o Pinda, às 17h30, enquanto as paranaenses encaram o Barateiro, às 16h.
 
Fonte: CBFS/Foto: Luciano Bergamaschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário